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Mundo das Vendas

OS SEGREDOS DO MUNDO DAS VENDAS

  • A IMPORTÂNCIA DAS ATITUDES: ou você muda ou te mudam. Na venda, uma atitude (mental) positiva é tudo para ter sucesso. À atitude, teria que adicionar, mas só depois, os conhecimentos e as habilidades. Também é extremamente útil pôr os objetivos por escrito, pois de outra forma poderá se esquecer.
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    VENDER BEM PARA FIDELIZAR: as quatro fases do processo comercial são: “atrair, vender, satisfazer e fidelizar”. É importante vender bem, sim, mas sem perder de vista o objetivo final que é fidelizar o cliente. É preciso saber que sem clientes não há empresa, mas também que não há que chamar de cliente a quem não o é. Por último, é necessário desenvolver de forma profissional as seis fases da venda: “preparação da visita, contato, apresentação da oferta, negociação, fechamento e seguimento”.
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  • A EXCELÊNCIA COMERCIAL: a excelência comercial se resume em dez conselhos:
  • Dedique tempo à preparação da venda.
    • Não se esqueça de perguntar, pois não terá uma segunda oportunidade.
    • Desenvolva um bom método de apresentação.
  • Potencialize sua credibilidade.
    • Aprenda a contornar os “NÃOs”.
    • Aprenda a defender seu preço.
    • Aprenda a fechar a venda.
    • Não temas os “não fechamentos”, eles servem de lição e aprendizado.
    • Posicione-se como um verdadeiro vendedor.
    • Lembre-se da equação de valor do teu cliente: valor por esforço = que me dão / que me custa.
  • A IMPORTÂNCIA DO CLIENTE: o cliente, o outro grande agente do processo comercial, é alguém que deve cuidar e dedicar certo tempo. Não deve sobrecarrega-lo em excesso (os mercados são como nosso estômago) e, sobretudo, não deves esquecer seu valor uma vez já se incorporou à carteira de clientes. Também é importante sair a pescar atuns e não somente sardinhas no oceano dos clientes.
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    • A GESTÃO PROFISSIONAL E PESSOAL: todo o dito anteriormente (atitude, fidelização, excelência comercial e a importância do cliente) não serve de nada se não se age e trabalha de forma profissional: é preciso devidir quando vale a pena fidelizar e quando não, eliminar os possíveis hábitos negativos, aproveitar o tempo ao máximo e: pensar melhor, antes de falar. Mas o cuidado da gestão profissional não é suficiente, se não vai acompanhada da gestão pessoal. Tudo começa num mesmo, e em certa forma quem deseja ser profissional em vendas, deveria decidir até onde quer chegar no futuro. É preciso se comprometer com a excelência, não ter medo de ficar sozinho de vez em quando, não renegar de seus fracassos… e controlar seus pensamentos.
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     CONSTRUIR O FUTURO: por último, o futuro, que não depende senão do que façamos no presente, deve construir-se dia a dia. Se registramos as experiências, se não procuramos o sucesso a qualquer preço, se eliminamos as palavras “depois”, “improvisação” e “impossível” de nosso dicionário, trabalhamos mais inteligentemente do que os demais, e procuramos o verdadeiro significado do que fazemos, estaremos construindo o melhor futuro (COMERCIAL) de todos os possíveis.
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    • VENDER É BEM MAIS: segredos da fidelização na venda, inclui finalmente três regras de ouro práticas que nenhum profissional em vendas deve esquecer:
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  • Dê sempre a teu cliente mais do que espera receber pelo preço que pagou.
    • É bem mais fácil vender o terceiro produto a quem já tem dois, do que o primeiro a quem não tem nenhum.
  • O custo de manter um cliente é inferior ao custo de captação de um novo cliente, mas este último é, a sua vez, inferior ao custo de recuperação de um cliente perdido.
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