fbpx

COMO SER FELIZ EM VENDAS

 em Uncategorized

Permita-se ser humano… Quando aceitamos as emoções, como o medo, a tristeza ou a ansiedade, como naturais, somos mais propensos a superá-las. Recusar nossas emoções, positivas ou negativas, conduz à frustração e a infelicidade.

A felicidade se encontra na interseção entre o prazer e o significado… Já seja no trabalho ou no lar, o objetivo é realizar atividades que sejam pessoalmente significativas e agradáveis. Quando isto não é possível, assegure-se de ter reforçadores da felicidade, momentos ao longo da semana que lhe contribuam tanto prazer como significado.

Simplifique… Estamos, em geral, demasiado ocupados tratando de fazer cada vez mais atividades em menos tempo. A quantidade influi na qualidade, e comprometemos nossa felicidade quando tratamos de fazer demasiado.

Lembre da conexão mente-corpo… O que fazemos, ou não fazemos, com nosso corpo, influi em nossa mente. Fazer exercício regularmente, dormir o suficiente e comer de forma saudável, leva tanto à saúde física como mental.

Expresse agradecimento quando seja possível… Muito com freqüência damos por sentado nossas vidas. Aprenda a apreciar e a desfrutar as coisas maravilhosas da vida, desde as pessoas até a comida, desde a natureza a um sorriso.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

WhatsApp chat